Vejam como falta de organização e uma certa falat de respeito ao cliente podem transformar a "experiência de consumo" numa frustração completa:
Nesta semana eu fui ate o restaurante Crepes & Waffles, no Shoping Vila Olimpia. Um lugar muito bonito, primeira filial no Brasil de uma rede colombiana.
- Escolhi o priemiro crepe que tinha na lista.
Uns cinco minutos se passam, senhor desculpe, estamos com problema com fornecedor e não temos o TOFU que é o ingrediente principal...
- Ok, escolho outro
- Me traz então este de QUEIJO BRIE
Desta vez se passam uns 10 minutos
- Senhor, desculpe, não temos queijo brie, acabou...
- E porque a sua gerente não corre até o Pão de Açucar e compra o que esta faltando? eu se fosse gerente de um restaurante faria isto!
Mais dez minutos, ai veio a gerente...
- Desculpe senhor eu não tenho autorização para comprar ingredientes que estão faltando...
- Mas quem te deu autorização de deixar no cardapio o que não tem? - Perguntei eu...meio na ironia meio na irritação
FRUSTAÇÂO DO CLIENTE! Acabei só comendo uma salada!
E o que é pior, eles deveriam, depois de tudo isto, no minimo ter me dado um desconto, um vale para comer em outra ocasião, qualquer coisa.... um cafezinho de graça, sei lá , tentado consertar a situação...
Mas pelo que eu vejo o que faltou mesmo foi FALTA DE FOCO NO CLIENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, sua sugestão ou sua crítica!
Sempre é uma oportunidade de melhorarmos nossas publicações e nossos serviços!
Obrigado!
Equipe DDP FACILITIES